quarta-feira, 11 de julho de 2007

Pôr do Sol

Lindo..imponente…grandioso…….
Transmites grandeza, imponência, beleza e calor…..desafias o mundo com o teu esplendor….
Dás calor a quem tem frio….pões nos rostos de quem iluminas, um sorriso da boca ao olhar…. dás esperança a quem a não tem, fazes sorrir quem, interiormente está a chorar……
Todos os dias aconteces…..aqui….ali….em qualquer lugar… todos os dias há quem te contemple….quem pare, para te admirar……quem tire fotos para no tempo te eternizar, como se fosse a última vez que te pusesses, como se no horizonte para ti não houvesse mais lugar……

© Carochinha
© Orlando Vistas

11 comentários:

Bia disse...

O pôr do Sol é uma maravilha da natureza... é sempre bom contemplá-lo da-me uma sensação de paz, faz-me sentir pequenina mas muito feliz por estar viva... aqueçe-me o coração pois preenche meu pensamento só de belos momentos...~
linda foto, belo texto... gosto de te ler. :)

S. disse...

Um belo por do sol... :)

Beijinho

silvia disse...

Pôr do sol, a única coisa que me transporta para alem do mundo quando olho para ele... Lindissimo.
Beijos.

Espaços abertos.. disse...

É sempre um prazer passear por aqui.
Este fenómeno é magnífio e algo quena sua natureza nos transcende.
Bjs Zita

*@rclight* disse...

caro amigo
gostei mto da escrita
fabulosa tal como a suavidade do momento
belo por do sol
fonte d vida
tb proporciona lindos momentos!

gostei mto!
continua

abraço

Isabel Magalhães disse...

Gostei de ter passado por cá.






[]

I.

Isabel Victor disse...

Gostei ...

Obrigada pelo convite

A. Pinto Correia disse...

Suavissima, a escrita a captar um momento único do dia..

Rubi disse...

Adoro o pôr-do-sol.Lembro-me, e ainda me arrepio, de ter visto o mais belo pôr-do-sol em Bali.

Abraço

Anônimo disse...

Eu sou suspeita para falar de pôr-do-sol. Tenho uma série que chamo de céus tão meus que tem inúmeros céus de todas as cores!

Alexandre disse...

Há duas coisas para mim que gostava de ver todos os dias: o nascer e o pôr do Sol! O nascer é difícil por causa desta vida-correria de hoje em dia, mas o Pôr... só mesmo quando não posso, ou quando há nuvens!!!

Um abraço!!!